domingo, 18 de setembro de 2011

Inter deixa escapar mais uma vitória em casa

O Inter/RS começou com tudo o jogo de hoje contra o Coritiba em casa. Fez 1 x 0 logo de cara, chutou 2 bolas na trave, perdeu um pênalti e acabou empatando um jogo que poderia ter ganho com tranquilidade.

Tudo bem que o Coritiba não é nenhuma galinha morta e que tem obtido grandes resultados dentro e fora de casa, mas o volume de jogo apresentado pelo Inter foi muito maior.

Estes 2 pontos que o time deixou escapar somados aos 2 que perdeu no jogo contra o Santos, farão falta no final! Time que quer ser campeão não pode entregar pontos em casa de bandeja.

Só não entendi por que o Kléber bateu o pênalti já que o Leandro Damião vinha fazendo um bom jogo e estava em campo. Isto sem contar que o Damião vinha cobrando os pênaltis para o Inter nos jogos anteriores. Então, por que deixaram o Kléber bater este que era tão importante para o clube nesta altura do campeonato? Repito, não entendi nada.

Apesar de todo o domínio do Inter no jogo, uma coisa me deixou bem preocupado. No 2º tempo, achei que a equipe perdeu pegada no meio de campo. Parece, na verdade, que faltou um pouco de gás aos seus volantes já que o Coritiba passou a criar oportunidades e a chegar com mais perigo e toque de bola. Não sei se é questão física ou se é de posicionamento em campo. Os times do Dorival Júnior não costumam marcar tão forte, mas a diferença foi muito sensível. É caso para se analisar com mais cuidado nas próximas rodadas.....

Em resumo, acho que o Inter perdeu mais 2 pontos e pode ter complicado suas chances de título com mais este empate em casa. Agora, precisará recuperá-los fora. O problema é saber de quem.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário