sábado, 17 de setembro de 2011

Lusa vence mais uma e abre vantagem na liderança da Série B

A Portuguesa não jogou bem, é verdade, mas existem momentos que é preciso vencer a qualquer custo. Hoje, foi um jogo deste tipo.

O Guarani, na minha opinião, foi por vários momentos, melhor que a Portuguesa e merecia melhor sorte no jogo.

Futebol apronta dessas, quem não faz toma!

Pelo lado da Portuguesa, o Edno fez uma péssima partida, errou passes, pouco criou e pouco ajudou na marcação. Para quem era um atleta promissor, acho que sua demissão do Corinthians foi justa. Ananias e Marco Antônio vão carregando mais o piano no time que ele.

Acho que o mais importante desta campanha da Lusa é o excelente trabalho que o Jorginho vai fazendo à frente da equipe. Ele tem o time nas mãos e, suas substituições, constantemente dão resultado positivo. Hoje, por exemplo, mais uma vez deu certo. Ele colocou Júnior no lugar do Ananias quando a equipe era intensamente sufocada em campo pelo time campineiro. Com a substituição, a equipe ganhou mais velocidade nos contra-ataques e, foi a partir de um, que sacramentou a vitória em 2 x 0.

Merecidamente a Lusa caminha a passos largos rumo ao acesso á Série A, mas convenhamos, precisa se reforçar muito para se manter e sonhar mais alto no ano que vem. A equipe, como todas do futebol brasileiro, é bem fraquinha tecnicamente.... E olha que estamos falando da líder da Série B!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário