Vou numa linha um pouco diferente dos comentaristas que estão falando que o Brasil venceu e convenceu.
A mim, não convenceu muita coisa não já que o adversário era a Argentina C (só formada por jogadores que jogam na Argentina mais Guinazu e Montillo que jogam no Brasil.
O 1º tempo foi bem ruim com o Brasil tocando a bola de lado e atacando pouco o adversário.
Neymar querendo sempre dar um drible a mais, Ronaldinho Gaúcho apagado e pouco útil, Lucas correndo demais e pouco criando, os laterais bem desentrosados..... Enfim, um primeiro tempo bem fraco tecnicamente.
Depois, com a superioridade técnica aflorando em um CALOR gigantesco e com o apoio de uma torcida bem inflamada, o time melhorou e venceu por 2 x 0.
Talvez as pessoas que apoiem a CBF e o Mano Menezes como treinador ficarão elogiando e falando que ele venceu a primeira partida contra um forte adversário. Repito, para mim não é forte.
O mais interessante deste "amistoso" foi fazer os jogadores viajarem para tão longe (são 3 horas de viagem para Belém) para enfrentar um adversário tecnicamente muito fraco no meio do campeonato brasileiro com vários jogos decisivos. Ou seja, para o final de semana (que são os jogos que valem alguma coisa) eles estarão bem cansados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário