quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil vence a Argentina em jogo sonolento no 1º tempo

Vou numa linha um pouco diferente dos comentaristas que estão falando que o Brasil venceu e convenceu.

A mim, não convenceu muita coisa não já que o adversário era a Argentina C (só formada por jogadores que jogam na Argentina mais Guinazu e Montillo que jogam no Brasil.

O 1º tempo foi bem ruim com o Brasil tocando a bola de lado e atacando pouco o adversário.

Neymar querendo sempre dar um drible a mais, Ronaldinho Gaúcho apagado e pouco útil, Lucas correndo demais e pouco criando, os laterais bem desentrosados..... Enfim, um primeiro tempo bem fraco tecnicamente.

Depois, com a superioridade técnica aflorando em um CALOR gigantesco e com o apoio de uma torcida bem inflamada, o time melhorou e venceu por 2 x 0.

Talvez as pessoas que apoiem a CBF e o Mano Menezes como treinador ficarão elogiando e falando que ele venceu a primeira partida contra um forte adversário. Repito, para mim não é forte.

O mais interessante deste "amistoso" foi fazer os jogadores viajarem para tão longe (são 3 horas de viagem para Belém) para enfrentar um adversário tecnicamente muito fraco no meio do campeonato brasileiro com vários jogos decisivos. Ou seja, para o final de semana (que são os jogos que valem alguma coisa) eles estarão bem cansados.

Parabéns Brasil por mais uma vitória contra a Argentina e os times que "se danem". Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário