quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santos precisa por velocidade contra o Velez

Para vencer a partida de hoje contra o Velez Sarsfield o Santos precisará por seu ritmo de jogo, ou seja, usar bem a velocidade dos seus jogadores para tirar a catimba do time argentino.

O time brasileiro precisa fazer o Velez sair para o jogo. Se aceitar a marcação e a defesa adversária corre sério risco de perder o jogo.

Neymar terá que se movimentar mais. Não dá para ficar só pelo lado esquerdo o que facilita a marcação adversária. Ele terá que ir mais para o meio e para a direita. Fazer a defesa adversária sair e se perder em campo.

Ganso, se tiver dor, tem que sair. Não dá para ficar com 1 a menos os 90 minutos. A tarefa fica muito mais difícil com ele desfilando em campo. Precisa correr, dividir, chutar. Se não der, saia e ponha outro em seu lugar.

Hoje será o típico jogo para o Fleipe Anderson já que é um meia-atacante rápido, habilidoso e que chuta bem. Os chutes de fora da área, aliás, serão essenciais já que o Velez vai colocar os 10 atrás. Então, Elano terá papel fundamental na partida de hoje e precisará estar com o pé calibrado.

Arrisco a dizer que talvez seja melhor o Santos molhar o gramado antes do jogo para que a bola corra mais e o jogo fique mais ágil.
Vamos ver.

Ainda aposto em vitória santista e classificação brasileira. agora, como vai ser, dependerá da disposição tática do time e da disposição dos jogadores em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário