domingo, 20 de maio de 2012

E o Leão conturbando o ambiente? Quanto tempo ele ainda dura?

Tudo bem que o time levou uma virada e acabou goleado por 4 x 2, mas precisava descarregar a culpa nos jogadores?
Dar entrevista falando que vai haver mudanças, que já passou da hora da cobrança e agora tem que mudar peças.....

Acho que é nas derrotas que você conhece o verdadeiro líder de um grupo e o Leão não é nem nunca foi uma pessoa que saiba proteger seus comandados.

Já não bastasse os bate-bocas com a diretoria, agora vai atacar os jogadores como se as suas atitudes foram sempre acertadas. Ele mexeu bem na equipe hoje?
Escalou adequadamente e posicionou bem a equipe?
Após a entrada do Herrera (que acabou com o jogo), qual foi a reação do Leão? Digo, o que ele fez para tentar anular o jogador botafoguense?
E aí a culpa é do Paulo Miranda, do Jadson, etc.......

Nunca fui a favor da sua contratação e por isso mesmo o critico com embasamento de causa.

Eu já havia colocado aqui em um post há uns 2 meses atrás que logo que o time começasse a ter obstáculos e dificuldades ele arrumaria confusão para ser demitido e pegar a multa rescisória. É sempre assim por todo clube que passa, por que ele vai mudar agora no São Paulo?

E o pior é que o time paulista não é tão fraco assim quanto parece e tem gás para fazer melhor do que vem fazendo.
Falta é competência técnica, falta melhor orientação ao time, melhor posicionamento dos jogadores em campo, falta escalar melhor o time. E quem faz isso?

O Botafogo ganhou a partida por que foi melhor na 2ª etapa, botou velocidade no jogo, jogou com mais tesão e foi mais feliz nas finalizações, ponto.

Como é difícil aceitar que o adversário foi melhor, não é mesmo?
Para o São Paulo lutar pelo título precisa mudar muita coisa administrativa e tecnicamente, senão, vai lutar no máximo por vaga na Libertadores.

Já o Botafogo tem tudo para fazer uma boa campanha. Apenas isso. Não vejo o time como candidato ao título já que sua defesa é uma das piores do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário