domingo, 27 de maio de 2012

Brasileirão, sucesso de público!

E vendo renda e público do campeonato brasileiro 2012 fico pensando que este campeonato deve ser mesmo um sucesso já que tivemos cerca de 14000 em Curitiba, cerca de 10000 no Morumbi e 5000 na Vila.
Nossa, quanta gente interessada nesta competição, hein?

Será que não é por que já não temos craques suficientes para alimentar a competição e os poucos que têm estão viajando para disputar amistosos inúteis com a seleção brasileira.

Como nosso campeonato é o que mais respeita os clubes e o torcedor, temos várias partidas com times mistos ou até reservas.
Aí fica fácil perceber que somos mesmo um bando de escravos e que ainda somos colônia, não acham? O que importa é expormos nosso jogadores para o mercado externo para comprarem nossa matéria-prima a preço de banana.....

A CBF poderá fazer uma coisa estupidamente absurda com o Santos, por exemplo. 
Vocês sabiam que o time da Vila poderá ficar até 16 rodadas sem as principais estrelas da equipe por conta de Seleção Brasileira e Olimpíadas?
Depois ainda tem gente que quer ver a torcida santista no estádio. Conversa de maluco, não é mesmo?
 
Mas vamos tocando o barco. A Globo privilegia todos os times de forma igual, passa jogo de todo mundo, transmite e dá um monte de informações aos torcedores.......
E o público segue caindo nos estádios e as partidas cada vez piores tecnicamente.

As coisas vãoseguindo em frente, certo? Aonde isso tudo vai dar é que não sei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário