quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quem disse que a arbitragem anda prejudicando o Corinthians?

Andei lendo umas notícias dos sites esportivos falando que parte da diretoria corintiana está magoada com o Marco Polo Del Nero porque ele não está dando a devida atenção às reclamações que o clube fez por estar sendo "prejudicado" pelas arbitragens.

E vão além, disseram que a escalação de Sandro Meira Ricci para o jogo contra o Vasco pela Libertadores pode ser o indício de que estão querendo prejudicar o clube na disputa.

Pode uma coisa dessas?

Se for verdade isso, não é o cúmulo do absurdo?

Vejam, quando o Sandro Meira Ricci (árbitro escalado para apitar Vasco x Corinthians no jogo de hoje pela Libertadores) deu aquele pênalti para lá de ridículo/esquisito e para lá de encomendado no Ronaldo bem na partida decisiva contra o Cruzeiro no Pacaembú, em jogo válido pelo Brasileiro de 2010, NINGUÉM no clube achou ruim. E pior, falaram que eram perseguidos pelos "anticorintianos" da mídia. Que não houve benefício nenhum (nenhum esquema) com o intuito de favorecer o Corinthians na reta final do campeonato.
OK, posso até concordar e acreditar nisso.

Mas então POR QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM A ESCALAÇÃO DO SANDRO MEIRA RICCI?
Ele não é um juiz honesto?
Ele não foi sempre bem intencionado?

Ou será que esta preocupação da diretoria corintiana é por que sabe bem como esse juiz é e age nos bastidores?

E não adianta falar que a arbitragem no Equador foi tendenciosa contra o clube porque a que o Santos enfrentou na Bolívia foi infinitamente mais prejudicial ao clube que aquela ao Corinthians.

Nos últimos anos, qual clube brasileiro teve mais lances duvidosos favoráveis a ele que o Corinthians? 

Então meus caros, é melhor o Corinthians entrar em campo e jogar bola em vez de ficar fazendo pressão barata em cima da arbitragem.

Não foi a própria diretoria do Corinthians que uma vez falou que arbitragem não influencia no resultado? Não é Sr. Andrés Sanchez (ex-presidente do clube)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário