quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Corinthians voltou! As fofocas também. Você não estava com saudade?

O Corinthians venceu bem o Emelec, ontem, por 3 x 0 e se classificou às quartas de final da Libertadores.

Gostei do jogo, achei que o Corinthians se impôs desde o início do jogo, fez seu gol rapidamente e definiu a vitória no 2º tempo.

Apesar da vitória elástica, houve momentos de tensão com o Emelec chegando por várias vezes na cara do gol do goleiro Cássio, principalmente nas costas do lateral Alessandro.

Um time que sempre prezou pela força do conjunto e pela marcação pressão, não pode tomar essas bolas nas costas e deixar a defesa diversas vezes no mano a mano como o Corinthians deixou.

De toda forma, faltou competência ao time equatoriano e sobrou ao Corinthians que perdeu algumas chances com Paulinho.

Acho que para as quartas, o Corinthians é favorito contra o Vasco já que tem um time mais jovem e joga mais forte tanto na marcação quanto no ataque.

Agora, não dá para não comentar sobre a nova FOFOCA corintiana. 

Robinho está negociando com o clube por intermédio de Ronaldo e Vampeta.
Acho que será uma ótima contratação para o clube que já conta, segundo as mesmas fofocas, com Kaká, Seedorf, Ganso, Tevez, Riquelme e cia. 
Já pensou que time mais "estrelático"? 
É para fazer bonito em qualquer lugar do mundo, não?

Eu já disse por várias vezes que não entendo essa babaquice toda que envolve o clube corintiano. Parece até problema de autoafirmação! 
Parece que precisa destas fofocas para se dizer grande.

Será que ninguém no clube tem senso de ridículo? Não tem uma alma sequer capaz de dar um basta nestes empresários e nesta parte da mídia que busca o sensacionalismo barato e a todo custo?

Quando o Robinho voltou ao Santos, em 2010, o São Paulo havia feito uma proposta melhor e mais lucrativa ao jogador que disse com todas as letras que no Brasil só jogaria no Santos devido à sua identificação com o clube. Agora, ele volta ao Brasil para jogar no maior rival e logo naquele que ele vivia batendo e NUNCA perdeu uma partida sequer?

Eu até acho que para o jogador a volta para o futebol brasileiro seria uma boa. Mas agora, o clube deixar noticiar que Vampeta e Ronaldo vão intermediar a vindo do jogador.... 
Não é atestado de incompetência dessa diretoria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário