domingo, 6 de maio de 2012

Mais erros corintianos. E o tal Zizao?

E o Corinthians segue sua sina de fazer muito barulho com pouco resultado efetivo.

A exposição do clube na mídia é enorme, mas mesmo assim, o timão pouco traduz em títulos e conquistas esses resultados expressivos.

A bola da vez da mídia, agora, é que o Corinthians procura por um atacante para fazer sombra ao Liedson. Nossa, que planejamento, não acham?

Uma boa parte da imprensa (a maior parte das tv´s abertas) vivia dizendo que o elenco do Corinthians era forte e que era um dos melhores do Brasil. Pois é, e não tem um "banco" para fazer sombra ao Liedson? E Emerson, William, Zizao e cia? Não estavam incluídos na relação dos melhores do Brasil?

Isso serve para vocês verem que não dá para acreditar a todo momento nas notícias que são expostas. Eu já coloquei aqui no blog um post falando sobre isso, sobre as fofocas que são veiculadas, as notícias plantadas, etc.

Querem ver como o planejamento de contratações de jogadores e gerenciamento de elenco do Corinthians é de "1º" mundo?

Cadê o Vítor Júnior que veio do Atlético Goianiense? Não era um belíssimo jogador? Quando a contratação é do Corinthians, uma boa parte da mídia faz um estardalhaço sem comparação. Por que ele não joga? Não era craque?
Que eu me lembre, esse mesmo Vítor Júnior já jogou no Santos e foi muito mal.......

E o Zizao? Poxa, o time contrata um "craque" do futebol chinês e ele não entra em campo nunca?
Parece que se contundiu pela 2ª vez, agora no ombro. Outro Adriano à vista?
Ninguém viu nada desse jogador? Ninguém procurou saber se ele tinha histórico de contusões, se jogava efetivamente, quantos gols havia marcado, se era mais técnico ou mais marcador, sei lá. Cadê as informações sobre as características dele?
Como querem entrar no mercado chinês se o jogador não entra em campo nunca? É tudo faixada para ficar exposto na mídia, não é mesmo?
 
Sabem o que é pior? É que ninguém critica essas burradas feitas pela diretoria. Muito pelo contrário, há elogios aos montes.

Em vez do clube pensar grande, pensar em ter profundidade no elenco com qualidade, querer ganhar tudo que disputa, não, fica querendo exposição na mídia e costuma minimizar os campeonatos que não ganha. 
O Corinthians virou o clube do povo, o clube da alegria. Parecem mais um bando de bobos alegres a um de loucos.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra o Corinthians. Apenas aponto erros que devem ser corrigidos para melhorar as coisas no clube como um todo.

Reafirmo aqui o que já disse antes, acho a exposição na mídia exagerada já que o clube não ganha tantos títulos assim, tem um elenco normal e faz muitas burradas em seu marketing com gastos desnecessários.
Na verdade, desejo a melhora do clube para que o futebol brasileiro como um todo evolua. Do jeito que está, parece que o clube é mais político que esportivo já que Lula vira e mexe se intromete, Ronaldo, Kassab, Alckmin, etc..... Entenderam, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário