quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um Chapéu no Corinthians. Seedorf renova com o Milan

Quando eu mencionei aqui neste blog que o Corinthians virou um time de mídia, muitos amigos me criticaram falando que eu estava sendo sensacionalista.

Pois é, o Seedorf renovou com o Milan. É mais um jogador que, segundo o Neto e o jornal Lance, estava fechado com o Corinthians para fazer parte de um super time para o Brasileirão 2011.
Quanta notícia plantada que anda saindo neste momento no esporte brasileiro, não?

Alguém tinha alguma dúvida que o Seedorf iria trocar a vida que tem na Europa para ir treinar em Itaquera e comer por kilo no Tatuapé?

Poxa, as pessoas têm que ter mais coerência com as notícias que jogam na mídia. O Seedorf mora em uma mansão em um dos condomínios mais caros de Milão, viaja para França, Portugal, Espanha, etc em apenas 1 hora de vôo e iria trocar tudo isto para ir jogar no Brasileirão pelo Corinthians e correr o risco de jogar em estádios sem a mínima infraestrutura e a treinar em um bairro afastado, pobre e sem a mínima segurança?

É por estas e outras que eu digo que o Corinthians está se definhando e a torcida fica com os gritos de é um bando de loucos, timão e o e outras babaquices...... Se não cobrarem seriedade e transparência do seu presidente, o rebaixamento nos próximos anos será certo.

Quantos jogadores o Corinthians revelou na base? Quanto o clube ganhou com venda de jogadores? Querem um exemplo? O Dentinho foi revelado na base e o Corinthians só arrecadou 20% da venda. Estranho, não?

O time virou barriga de aluguel e refugo para quase aposentados. Isto é um perigo porque na hora que pararem de investir em mídia no clube (porque não vai ganhar nada com elencos deste tipo), vai ser uma quebradeira geral. Cuidado Corinthians!!

Um comentário:

  1. o Corinthians vai assinar um pre contrato com outro jogador europeu e traz Esquerdinha do AsA de arapiraca

    ResponderExcluir