domingo, 1 de maio de 2011

Corinthians é mais uma vez favorecido pela arbitragem e está na final do Paulistão

Como já previsto e alertado aqui neste blog, o árbitro Paulo César de Oliveira deu uma ajudinha para o Corinthians já que deixou o Palmeiras com 10 jogadores desde os 20 minutos do primeiro tempo. Há de se ressaltar que a entrada do Danilo (zagueiro do Palmeiras) foi forte, mas na bola. Ele pega a bola e a desvia. Nem acertou o jogador do Corinthians. O Paulo César poderia ter dado um amarelo pela entrada imprudente, mas vermelho direto jamais!

E olha que o Palmeiras, com 10 jogadores em campo, foi melhor durante todo o jogo. O Corinthians mostrou toda a sua imitação técnica e mostrou que só vence com "esquema" de arbitragem.
O gol do corinthians foi para lá de duvidoso. Meu Deus, alguém tinha alguma dúvida que se o juiz pudesse teria dado vantagem ao Corinthians? (expulsão, gol duvidoso, etc). Depois daquele sorteio muito do suspeito......

Trata-se do time da mídia, do time da Globo, do esquema de arbitragem (lembram-se do Edilson Pereira em 2005 e das vantagens no Brasileirão do ano passado?).

Como o Corinthians venceu nos pênaltis, a vantagem de decidir em casa é do Santos. E devido o Corinthians estar com muito relacionamento "amigo" nas federações, não duvido nada da Federação Paulista marcar os 2 jogos em São Paulo com o Paulo César de Oliveira no apito.
Se isto ocorrer, o Santos deveria nem jogar as finais. Manda dar logo o troféu e bota a Globo para transmitir a entrega do troféu.

E assim caminha o futebol brasileiro. Cheio de atitudes transparentes e com vencedores no campo.......

Um comentário:

  1. É meu amigo... já era esperado isso, pq esses favelados do kct só ganham do Palmeiras assim.

    Mas dá nada não, não é um paulistinha que vai nos tirar o objetivo da Copa do Brasil, que aliás, os presidiários estão fora né....

    http://www.palmeiras.com.br/noticias/2011/05/02/12h11-id4787-felipao+condena+arbitragem+de+paulo+cesar+foi+premeditado.shtml

    Leia este link ae e veja o desabafo do Scolari na coletiva

    Abraço

    ResponderExcluir