quinta-feira, 5 de maio de 2011

Opa! Puxaram o freio de mão do bonde do Mengão

Até que enfim puxaram o freio de mão do bonde do mengão.
Estava ficando ridículo ver a imprensa (principalmente a carioca) enaltecendo o "bonde do mengão" e a sua invencibilidade.
Perdeu por 2 x 1 em casa para o Ceará e tem que comemorar porque o Geraldo perdeu um gol IMPERDÍVEL. Era para ter sido 3 ou mais e o time ainda está vivo por culpa da incompetência cearense.

Conforme eu havia escrito aqui neste blog quando o Flamengo ganhou o título do Campeonato Carioca, o Flamengo tem alguns problemas crônicos e graves a serem corrigidos. Não vou ficar aqui repetindo a mesma coisa mas, vou fazer uma pergunta sobre algo muito estranho:
Por que o Luxemburgo insiste em manter o Deivid como titular no ataque do Flamengo?

Para mim o Deivid só pode ser gato. Não é possível que um jogador na idade que ele menciona ter mude tão radicalmente seu físico e sua postura em campo. O jogador sempre primou pela velocidade, pela ótima finalização (era um matador nato) e pela intensa mobilidade em campo, justamente o contrário do que estamos vendo em campo neste ano. Ele está gordo, lento e chutando fraco. Isto quando ele consegue fazer um chute. Parece um morto-vivo em campo. Ridículo.
Pior que ele é o técnico mantê-lo como titular até os 30 minutos do segundo tempo e deixar o Vanderlei (que tem feito gol todo jogo) e o Diego Maurício no banco.

Pergunta para o São Paulo ou o Santos (para citar os mais carentes de centroavante no momento) se não querem o Diego Maurício emprestado?
Trata-se de um bom atacante, veloz, bom finalizador, jovem e com ótimo potencial para crescer.
Por que mantê-lo no banco? Qual a birra do Luxemburgo com ele?

Ficar invicto 25, 26 jogos não quer dizer nada jogando desta maneira frágil e covarde. O Luxa tem que encontrar uma solução para o ataque rubro-negro de qualquer jeito senão, minha previsão que ele não duraria 2 derrotas seguidas no Brasileirão vai mudar para 2 derrotas na Copa do Brasil.
A torcida já o está chamando de burro e o time não responde em campo.

Será que vai cair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário