terça-feira, 24 de maio de 2011

Ricardinho no Bahia

E o Bahia anunciou a contratação do meia Ricardinho.

Acho que para o jogador está de bom tamanho. Há anos ele vem enganando os times "grandes" brasileiros.

Eu nunca fui fã deste jogador por achá-lo lento, sem poder de marcação e desagregador de grupo.

Ricardinho tem como lado positivo um bom chute, bom passe e boa cobrança de falta que para um time extremamente limitado tecnicamente como este do Bahia pode ser útil. Sua experiência pode ajudar nos momentos mais decisivos....

Se foi boa a contratação? Acho que não. Não sei quanto foi a transação, mas se eu fosse o Bahia, tentaria pegar uns 3 jogadores do sub-20 bons de bola que sairiam mais barato que ele. Para vocês entenderem o que estou falando, o que um jogador de 35 anos poderá acrescentar ao Bahia? Ainda mais um que já jogou em vários clubes grandes e ganhou vários títulos importantes? Qual será a sua motivação?

Repito, eu apostaria em alguns jovens de valor......

Nenhum comentário:

Postar um comentário