domingo, 22 de maio de 2011

Começou a saga de Pênaltis PRÓ CORINTHIANS

Começou a saga de pênaltis pró corinthians no Campeonato Brasileiro.

Pior é que não demorou muito para acontecer. Já na 1ª rodada, o 1º pênalti pró corinthians (pênalti mais do que inexistente).

Alguns corinthianos vão falar que o pênalti a favor do Grêmio também não foi, o que concordo. Mas por que dar um para compensar o erro?

Qual o percentual de compensações que são dados para os adversários do Corinthians quando o erro favorece o time paulista? Eu nunca vi um time ser compensado por um pênalti dado a favor do Corinthians quando na realidade não foi. Ou seja, por que o Corinthians é sempre beneficiado pela arbitragem?

O grande problema disto tudo é que como este time do Corinthians é muito limitado e a Globo o elegeu como seu time "queridinho", vão tentar manter as esperanças de alguma classificação importante do time com o intuito de manter a audiência do campeonato. Só pode ser isto. Não tem mais nenhuma explicação.

Acho que o Corinthians foi melhor no segundo tempo do jogo e poderia ter vencido sem esta "ajudinha". O que acontece é que o time tem problemas em todos os setores.
A defesa é lenta e pesada, o goleiro é pequeno e inseguro, as laterais têm 2 jogadores muito limitados e o meio de campo é muito pouco criativo. Aí vem um dirigente lunático (Andrés Sanches) e acha que a contratação do Adriano vai resolver tudo?!!!!?

Não tem jeito. Agora é contar com a ajuda da arbitragem para não lutar contra o rebaixamento e manter (mais uma vez) as suspeitas com relação à idoneidade da arbitragem do campeonato.......

Pelo jeito, tudo isso já começou mal .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário