terça-feira, 3 de maio de 2011

FPF inclui irmão de Paulo César de Oliveira no sorteio da final

E a FPF incluiu o nome do irmão do Paulo César de Oliveira, Luís Flávio de Oliveira, no sorteio do juiz da final do Paulistão 2011 entre Corinthians x Santos.

Não acho-a uma boa indicação já que o Paulo César está no meio de uma polêmica perigosa e, no mínimo, intrigante. Não colocam o Paulo, mas o irmão pode? Qual deles é melhor afinal? Segundo a FPF, o Paulo. Então por que ele não participa do sorteio agora?

Cléber Abade e Wilson Luis Seneme (outros nomes indicados para o sorteio) são disparados melhores árbitros que o Luís Flávio. Agora, colocam o irmão dele........ Isto não está me cheirando bem.

O árbitro que apitou a semifinal Santos x São Paulo, Raphael Claus, foi tão bem e tão discreto que ninguém ousou comentar algo a seu respeito. Por que não o escalá-lo novamente?

Às vezes tenho a impressão que o que a FPF quer é a polêmica. Assim, aumenta a audiência, aumenta a notícia, aumenta a exposição na mídia. Não é possível que eles tentem fazer tantas besteiras e sejam capazes de cometer tantos erros quanto demonstram. É muito amadorismo (para ser bem educado).

Vamos aguardar o sorteio do árbitro da final, mas confesso que gostaria de ver um dos nomes elogiados aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário