domingo, 22 de maio de 2011

O Fluminense precisa cair na real logo senão vai fazer papelão

O Fluminense jogou muito mal contra o São Paulo na estréia do Brasileirão 2011.

Deixar o time nas mãos de um interino tanto tempo resulta em queda de rendimento no longo prazo.
O Fluminense parece que não aprendeu nada com o Santos do ano passado. O time santista tinha mais time que muitos que chegaram à sua frente. Começou bem com o Martellotte, mas depois, devido à falta de qualidade técnica do seu treinador, caiu na mesmice e foi facilmente batido pelos adversários e chegou até a jogar a toalha muito cedo para o campeonato.
Neste ano, o Santos se mexeu mais rápido e quase perde os 2 campeonatos que estava disputando. Conseguiu a tempo ganhar o primeiro (Paulistão) e está vivo no segundo (Libertadores).
O Fluminense, ao contrário, manteve o interino até a chegada do técnico Abel Braga. O problema é que ele só chegará no final de junho e do jeito que as coisas estão indo, vai ser difícil para o abelão colocar sua proposta de jogo em prática.

O time não marca nada nem ninguém. Seus adversários dançam e rebolam na frente da sua área e ninguém faz nada com isso, o time não chuta de fora da área, seus atacantes perdem gols (quando o time cria alguma coisa), não tem uma jogada ensaiada, não tem uma ultrapassagem dos laterais. Enfim, o time está um caos em campo e os principais jogadores quando jogam não rendem o mínimo necessário para ajudar o time.

Fred hoje não jogou de novo. Não sei como ele conseguiu ser convocado para a seleção. Deve ter sido um pedido do presidente do clube para vendê-lo logo porque aguentar pagar seu alto salário para ele não jogar é difícil para qualquer time do mundo.

Na minha opinião, o time precisa de um chacoalhão imediato senão vai brigar para não cair. O elenco é fraco e limitado..........

Falo isto pelo que observei já na primeira rodada do campeonato e pelo que vi no carioca e na libertadores deste ano (em ambos a equipe foi eliminada precocemente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário