terça-feira, 24 de maio de 2011

E a venda do Alan Patrick por 6 milhões de Euros? Será que a contratação do Alex pelo Corinthians foi boa realmente?

Tem alguma coisa estranha acontecendo no Corinthians e não é de hoje.

Venderam o Dentinho para Ucrânia e o Corinthians só vai receber 20% da transação. Ou seja, não vai receber quase nada.

Agora, compram o Alex por 7 milhões de Euros em uma transação que eu questionei os valores já que pelo que falam dele, para mim ele valeria uns 15 milhões de Euros no mínimo.

Se formos fazer uma comparação de valores, o Santos, pelo que está sendo negociado, está vendendo o Alan Patrick por 6 milhões de Euros. Aí eu pergunto: Quem é Alan Patrick?

Trata-se de uma das revelações da base do Santos e que nunca se firmou na equipe principal e ficou no banco do Sulamericano sub-20 pela seleção brasileira.
É um bom jogador? É sim. Mas o que estou comparando são os valores negociados.

Se o Alan Patrick que nunca se firmou como titular no time do Santos e nunca ganhou um título de Libertadores e Mundial de Clubes como o Alex ganhou na carreira (ganhou com o Internacional/RS em 2006) por que o Alex vale praticamente a mesma coisa que o Alan? O Russos foram tão otários assim na negociação?

Será que o Corinthians foi um negócio da China? Ou será que comprou mais um problemático com alguma contusão omissa??? Alguém se lembra do preço que ele foi vendido para o Spartak em 2006? Se ele é tão bom assim, por que nenhum time de maior expressão europeu tentou sua contratação? Ninguém está achando esquisito?

O pior é que a torcida e a imprensa ficam com esta conversa de retardado falando: Timão e o timão e o. É coringão para cá, timão para lá e e vaca indo para o brejo..... E olha que eu estou falando antes de acontecer. Não estou esperando para me posicionar.
O Andrés Sanchez está levando o time para o buraco financeiro e futebolístico.

Para o Santos, a venda do Alan Patrick é boa. Acho que o valor está de bom tamanho e o Felipe Anderson (outro jogador da base) é melhor que ele. Portanto, é melhor realizar logo o lucro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário