sexta-feira, 13 de maio de 2011

Corinthians quase fechado com meia Alex (ex-Internacional/RS)

Saiu hoje a notícia que o Corinthians praticamente fechou com o meia Alex (ex-Inter/RS).

A princípio, trata-se de uma boa contratação, mas eu ficaria com os 2 pés para trás já que os valores comentados na operação estão um pouco baixos.

Pelo que eu li, o Corinthians o contratará pagando E$ 7 milhões (sete milhões de Euros). É um jogador que teve boa participação pelo Internacional e foi para o futebol russo cedo e lá ficou todo este tempo.

Está voltando com menos de 30 anos, ou seja, ainda tem tempo para "pagar" o investimento.

E é aí que fico em dúvida com a transação pois, se ele fosse tão bom assim quanto a imprensa fala você não acha que ele já estaria jogando em um time de mais nome no mercado europeu? Ou melhor, jogando em um campeonato de maior expressão que o russo?

Não é estranho?

Será que não tem nenhuma contusão crônica escondida por aí não? (Tal qual a do Kaká).

Ou será que o seu futebol não é tão bom assim quanto imaginamos? Isto tem que ser questionado sim porque como o futebol russo (recheado de grandes investiadores) vende um jogador tachado de "craque" pela imprensa brasileira por míseros 7 milhões de euros?

Bom, o fato é que pelo menos o Corinthians não dormiu no ponto e está buscando compensar a saída do Bruno César no meio de campo. Vamos ver se o Alex corresponde às expectativas, mas que achei estranha esta transação, isto achei.....

Um comentário:

  1. não e o corinthians que fecha ,se interessa ,são os donos dos passes(KYA,investidores)que tranferem os jogadores de acordo com seus interesses.O Alex devia estar pressionamdo para voltar,Dentinho foi...

    ResponderExcluir