sexta-feira, 13 de maio de 2011

São Paulo fora da Copa das Confederações. E daí?

Ontem, o SPORTV anunciou que São Paulo está fora das Copas das Confederações.

Não vejo problema nenhum nisto e vou além, acho que a cidade de São Paulo deveria ficar fora da Copa.

A cidade é auto-suficiente. Tem a maior economia do mundo, tem o maior fluxo de dinheiro, tem população, mercado de trabalho de ponta, etc. O que a Copa das Confederações vai agregar de positivo para ela (cidade de São Paulo).

E a Copa do Mundo, o que trará de melhoria para a cidade?

Os problemas que a cidade enfrenta com trânsito, violência, saneamento básico, etc vão ser corrigidos em apenas 3 anos? Duvido!
Se não foram nos últimos 30 vão ser agora em 3? Como se fossem fáceis de se corrigir........

Depois de toda a palhaçada envolvendo o estádio da Copa, Fielzão, estes eventos (Copa das Confederações e do Mundo) no Brasil perderam totalmente a credibilidade. Como se aprova e define como sede um estádio que nem projeto tem?

Não vou nem entrar no mérito da política que se criou em cima do Corinthians. Será que ninguém percebe que o clube virou palanque político do PT?
Que coisa mais ridícula o Lula (presidente de um país) se intrometer em problemas de um clube de futebol (que é privado). Ninguém notou que tudo que está sendo feito é só para angariar mais votos?

Fico feliz por São Paulo estar fora desta palhaçada. Não precisa de mais um evento caça-níqueis da Fifa que só vai beneficiar os bolsos de alguns dirigentes no Mundo e não agregará nada de bom para a cidade.

2 comentários:

  1. E os corintianos que não são do pT,o q fazem?

    ResponderExcluir
  2. concordo em genero numero e grau

    essa pica nao eh mais de sp, essa pica eh do rj

    ResponderExcluir