sábado, 30 de abril de 2011

Palpites das decisões do RJ, SP e RS

Neste domingo teremos algumas decisões no estaduais de SP, RJ e RS.

Palmeiras x Corinthians - Os 2 times têm limitações em seus elencos. O Palmeiras vive melhor fase e tem jogado de forma mais consistente. A sua defesa tem sido seu ponto forte e o ataque tem feito gols importantes.
Já o Corinthians, tomou um sufoco do Oeste no Pacaembú. Nâo gostei do seu jeito de jogar e tenho achado seu meio de campo muito sem criatividade. O time está dependendo muito de lampejos ofensivos e tem tido dificuldade de fazer gols. Isto é um perigo no mata-mata.
Palpite: Vitória do Palmeiras.

Vasco x Flamengo - Com a saída do Ronaldinho Gaúcho contundido o Flamengo melhorou e o time tem tido maior disposição e movimentação em campo. Os jogadores têm se dedicado muito mais e o futebol cresceu. Não muito, mas o suficiente para vencer adversários fracos como o Horizonte.
O Vasco vem em uma crescente nas fases decisivas. Fez bons jogos contra o Náutico fora e contra o Olaria na seimifinal da Taça Rio. O seu elenco está mais forte e mais entrosado e a defesa parou de tomar gols bobos.
Acho que o Flamengo tem tudo para ser Campeão Carioca, mas não será nesta partida. Na minha opinião, o Vasco vence esta partida.
Palpite: Vitória do Vasco.

Internacional x Grêmio - O Grêmio vem caindo muito de produção. Não jogou bem pela Libertadores no meio da semana e tem ganho suas partidas no estadual com muita dificuldade. A sua defesa está muito mal armada e a contusão do Victor parece que deixou o time meio inseguro.
O Internacional tem melhor elenco, tem conseguido resultados mais expressivos e vive melhor momento.
Não gosto do seu treinador, mas acho que pelo elenco que tem vencerá o confronto.
Palpite: Vitória do Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário