domingo, 10 de abril de 2011

Inter dá um passo para trás e contrata Falcão como técnico

O Internacional/RS contratou Falcão como novo técnico do time.

Eu não gostei desta contratação. Falcão foi um técnico muito fraco e está há muito tempo atuando apenas como comentarista na Globo.

Na verdade, eu já não gosto dele como comentarista, como vai ser como treinador?
Ele só fala o óbvio e não entende nada de esquemas táticos.

O futebol gaúcho preza muito pela forte marcação dos seus times e, pelo que eu me lembre, esta não era uma das características dos times que ele treinou.

Na realidade, acho que o Internacional ficou meio que sem opção quando o Muricy Ramalho fechou com o Santos. Não tinha ninguém gabaritado para assumir o time e o clube optou pela contratação de um técnico tampão mesmo e que tem história no clube.

Acho esta contratação um retrocesso do clube. Não acredito que dará certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário