terça-feira, 26 de abril de 2011

Grêmio joga mal e perde em casa na Libertadores

Eu já vinha avisando que o time do Grêmio era fraco. Pois é, o time perdeu em casa para o Universidade Católica por 2 x 1 e agora terá que vencer o jogo de volta, no Chile, por 2 gols de diferença para avançar à próxima fase.

O Grêmio apresentou, desde o início do jogo, muitos problemas defensivos. O meio de campo não marcou ninguém e a defesa ficou muito exposta aos contra-ataques do time chileno.
Pelo que tenho visto do time gaúcho nos últimos jogos, não vejo muito o que fazer. No conjunto, o elenco é fraco mais ainda depois da contusão do goleiro Vitor, seu treinador é limitado (não sabe armar defesa) e, quando joga em casa, não tem feito tanta diferença. Ou seja, terá que jogar no Chile o que não jogou no ano ainda.

Se é possível a virada? É sim, mas terá que ser na base da raça. Se depender da tática, não vai não já que o Renato tem falhado muito neste sentido. A expectativa de um grenal nas quartas de final da Libertadores vai diminuindo a cada dia.........

Um comentário:

  1. A grande maioria dos nossos tecnicos de futebol são incompetentes, ORenato Gaucho prestigiar o Carlos Alberto e demais

    ResponderExcluir