domingo, 10 de abril de 2011

Seedorf no Corinthians? Para que???

Esta semana saiu uma boataria dizendo que o Corinthians estava atrás de Seedorf (Milan).

Eu não sei por que o Corinthians está atrás deste jogador. Ele já está velho (35 anos) e em fim de carreira. Nem no Milan atual é titular absoluto.

Acho que o time do Parque São Jorge não aprendeu com seus erros do passado. Depois de manter no time Ronaldo e Roberto Carlos (ambos em fim de carreira e prejudicando muito o time em campo), agora quer apostar na volta do Adriano e em Seedorf no meio?? Isto sem falar no Liédson que já tem seus 33 anos, Alessandro, Chicão.........

Que seria uma boa jogada de marketing para o clube, isto sem dúvida que sim, mas vale a pena a aposta? O Corinthians virou um time da mídia?

Por que não se concentrar em contratações para melhorar o elenco alvinegro?
Faltam ao time 2 laterais com mais mobilidade em campo e mais velocidade, um volante de marcação que saia com mais qualidade para o jogo, um meia ofensivo mais criativo e com mais mobilidade.
Não seria melhor correr atrás de jogadores mais novos e que podem ajudar o time por mais tempo?

Na verdade, Seedorf é amigo pessoal do Ronaldo. Por isso os comentários sobre a sua contratação pelo Corinthians. Na época que ambos moravam em Milão, saiu até um boato que o Seedorf estava tendo um caso com a Milene Domingues de tanto que ele frequentava a casa do brasileiro.

Volto a falar que não gostaria de ver esta contratação concretizada. Não acho Seedorf o jogador que melhoraria o elenco corinthiano. Muito pelo contrário, acho que seria mais um que embolsaria milhões e não faria nada de útil em campo, só na mídia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário