sábado, 2 de abril de 2011

E não é que o Atlético/MG dispensou o Ricardinho?

Demorou, mas até que enfim alguém teve uma atitude sensata no Atlético/MG.
Dispensar o Ricardinho era mais do que evidente.

Ele é lento, enganador, só faz passe lateral, não ajuda em nada a marcação. O pior de tudo é que ganha um salário astronômico (fala-se em mais de R$300 mil).
Como pode um atleta deste tipo jogar em um time grande até hoje?

Ele nunca foi o principal jogador das equipes que jogou e ainda teve aquele lance esquisito no Corinthians de ter dedado outros atletas do grupo que participavam de festinhas na concentração.
Ou seja, ainda por cima tem fama de traíra.

Acho que o Atlético só tem a ganhar com esta atitude. Ele nunca agregou nada de útil ao time e era mais um dos que participou da campanha ridícula do ano passado no Brasileirão.

Agora, onde o Ricardinho vai jogar? Será que ainda tem mercado para ele? Quando foi sua última boa temporada? Que time terá disposição para contratá-lo sabendo de suas deficiências? Ou melhor, que tipo aceitará pagar valor tão alto por um jogador no máximo mediano?

Um comentário:

  1. Ate que enfim a diretoria do Glorioso abriu os olhos e espero que continue assim porque ainda tem outros Come e Dorme no Atletico mineiro, esse Ricardinho estava fazendo hora extra no Galo, o cara que nao corre,marca, nao ataca, nao defende, acabava o jogo nem suado ele estava nao e digno de vestir essa camisa que simbolo de raça e amor. Assim espero que acabe essa onda de joga por curriculo, historia do passado, pois passado que gosta e museu, entao espero que o Kalil faça a limpeza geral pois ainda tem uns e outros que parecem estar dormindo em campo e nao pode acontecer isso nao.....

    ResponderExcluir