quinta-feira, 7 de abril de 2011

Barcelona massacra Shaktar Donestk e Manchester United vence bem Chelsea

O Barcelona deu uma aula de futebol ontem.

Como é gostoso assistir aos seus jogos. O time marca e sai para o jogo com muita qualidade e com muita força.
Como é bom ver um time com 11 jogadores de talento e que sabem participar do jogo.
Daniel Alves foi um monstro. Que lateral!! E pensar que na Copa, jogamos com Maicon e o Daniel Alves foi reserva.........
O pior de tudo é que o time do Shaktar não é ruim. Muito pelo contrário, deu um azar danado de cruzar com o Barcelona. Se tivesse enfrentado Internazionale, Chelsea ou Schalke, seria favorito no confronto.
O Barcelona é que jogou demais e não deu nenhuma chance ao adversário. Ensinou para o mundo como se marca pressão campo todo e como se anula o adversário em campo. E melhor, sem violência!

Já o Manchester United deu um grande salto rumo à classificação vencendo o Chelsea em Londres. Acho difícil os diabos vermelhos perderem esta vaga em casa. É um time sólido na defesa e que tem um Rooney em grande fase.
O jogo foi bem chato. A marcação forte dos 2 times proporcionou um jogo amarrado e bem truncado. Para quem gosta de futebol, assistir a este jogo foi uma tortura em termos de emoção. Já na parte tática foi bem legal.

É interessante assitir a estes jogos para ver como nossos times são frágeis na marcação e como jogamos um futebol frouxo e até ultrapassado. Não dá para acreditar que tenhamos uma equipe sequer hoje capaz de fazer frente a qualquer um destes times da Champions. Talvez contra a Inter. O resto deve vencer bem os nossos times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário