domingo, 17 de abril de 2011

Portuguesa consegue a classificação no último minuto!!!

E não é que a Portuguesa conseguiu se classificar no último minuto de jogo?
Venceu o São Bernardo e contou com uma grande ENTREGADA do São Caetano para passar à fase final do Paulistão.

O São Caetano não tem do que reclamar, pois perdeu em casa para o Linense em casa quando dependia apenas dos seus próprios feitos para conseguir se classificar. Na hora H jogou como time de série B e se deu mal.

Agora, nos confrontos das quartas de final, acho que São Paulo e Santos (que estão no mesmo lado da chave) têm os confrontos mais complicados.

São Paulo pega a Portuguesa que, se não é um time espetacular, tem mais camisa e mais força que qualquer time do interior. Como o confronto é em apenas 1 jogo, pode muito bem empatar com o São Paulo e levar a decisão para os pênaltis.

Na mesma situação está o Santos. Pega o melhor time do interior, Ponte Preta, e só tem a vantagem de jogar em casa. Detalhe, a Ponte não perdeu para nenhum dos grandes neste campeonato. Aliás, só empatou com o Santos e venceu todos os outros 3 sendo que venceu o Corinthians e o São Paulo fora de casa. Tem retrospecto favorável e, se o Santos não se ligar no jogo, perde esta classificação.
Se perder mesmo, tem que culpar o Maikon Leite que sozinho perdeu mais de 4 gols cara a cara com o goleiro do Paulista quando poderia ter passado a bola para o Keirrison em melhor condições de fazer o gol. Foi fominha e pode prejudicar muito o Santos nesta fase final já que se tivesse feito pelo menos um dos gols perdidos, colocaria o time em terceiro e do outro lado da chave.

Palmeiras e Corinthians devem vencer seus jogos. Não consigo acreditar que Oeste e Mirassol façam frente a eles jogando em São Paulo. Acho que estes 2 jogos são barbadas. Se fosse apostar dinheiro, sem medo, apostaria na vitória de Corinthians e Palmeiras nesta fase. 
Só que futebol se ganha dentro de campo, portanto........

Nenhum comentário:

Postar um comentário