terça-feira, 26 de abril de 2011

Santos vence São Paulo no Futsal

Que jogaço!! Só assim para definir o que foi esta partida de futsal. 8 x 6 sem contar os golaços e as jogadas de efeito. Muricy Ramalho esteve nas tribunas e aplaudiu vários lances.

O São Paulo seguiu a linha do Santos e montou uma equipe própria. Na verdade, o time tinha uma parceria com uma equipe do interior (Cotia) e agora montou sua própria equipe com alguns jogadores vindo de Joinvile, por exemplo.

Eu já comentei aqui neste blog anteriormente sobre esta iniciativa dos times de Futebol de Campo montarem times de futsal. Acho muito válida esta idéia e torço para que todos tenham muito sucesso já que há a possibilidade de atrair mais investidores, mais patrocínios, mais espaço na mídia e maior disseminação da marca.

Santos e São Paulo saem na frente, o Corinthians tem sua equipe em parceria com a prefeitura de São Caetano do Sul. Só falta o Palmeiras (em São Paulo). Quero ver os times do RJ, MG, PR, RS e SC de futebol de campo aderindo a esta iniciativa e, aí sim, termos mais rivalidade futebolística!

Nenhum comentário:

Postar um comentário