quarta-feira, 6 de abril de 2011

Internazionale leva chocolate em casa. Real Madri goleia.

A Internazionale levou uma verdadeira surra, ontem, do Schalke 04 e em casa!5 x 2 foi pouco pelo fraquíssimo futebol apresentado pela Inter.
E olha que a Inter fez 1 x 0 logo aos 30 segundos de jogo. Levou uma virada histórica.
Este resultado só reforça o que venho falando sobre a capacidade técnica do Leonardo. Ele só vai até um limite, depois disto o time não evolui.
Ele não muda o jeito de jogar, não faz substituições corretas, seus times marcam mal e o time da Inter, em especial, é muito pesado! A equipe possui vários jogadores pesados que não acompanham a mobilidade do adversário.
Para se classificar, precisará golear o Schalke, na Alemanha, por 4 gols de diferença. Missão mais do que impossível!

Já o Real Madri fez seu dever de casa. Fez 4 x 0 no Totenham no Santiago Bernabeu e agora, pode até perder por 3 gols de diferença que estará classificado para as semifinais da Champions League.
A vitória começou a ser construída (e muito facilitada) na expulsão de Peter Crouch logo aos 15 minutos de jogo. Jogar contra o Real Madri praticamente o jogo todo com 10 é sacanagem.
O pior é que a defesa do Totenham não foi bem. Levou 2 gols de cabeça do Adebayor sem nenhuma marcação. Ele cabeceou a bola sozinho com pelo menos 5 jogadores do Totenham na área. Como querem se classificar para uma semifinal com um sistema de marcação frouxo como este? Ainda mais jogando com 1 homem a menos?

Para mim, Real Madri e Schalke já estão nas semifinais. Acho difícil alguém reverter estas vantagens, mas no futebol, o impossível às vezes acontece. É ver para crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário