segunda-feira, 18 de abril de 2011

Teremos Fla x Flu nas semifinais da Taça Rio

Ronaldinho Gaúcho conseguiu! Que pênalti perdido hein?
Os corinthianos devem se lembrar bem de um pênalti muito parecido batido pelo Roger...... Foi o pênalti que derrubou o Daniel Passarela do comando da equipe. Detalhe, Roger estava brigado com o treinador.

Pela expressão no olhar, o jeito de bater na bola e a força excessiva na cobrança de um pênalti, vocês não acharam estranha a cobrança do Ronaldinho?
Se fosse cobrado por um outro jogador qualquer eu até entenderia, mas Ronaldinho Gaúcho? Alguém já o viu bater pênalti dessa maneira? Confesso que nunca vi......
Estes mandos e desmandos do Vanderlei Luxemburgo podem estar minando o seu relacionamento com as estrelas. Digo, este negócio de pedir, via imprensa, para os jogadores beberem menos, sairem menos na balada........ Isto externa problemas e coloca a torcida contra os craques. Quem gosta de ouvir que é baladeiro ou que é cervejeiro?

Devido a este erro de pênalti, o Flamengo empatou o jogo e enfrenta o Fluminense na semifinal da Taça Rio. Por pior fase que esteja, é sempre ruim enfrentar um adversário tradicional em uma partida de mata-mata. Se der para enfrentar um com menos tradição e menos camisa, melhor.

Apesar do empate, acho o Vasco favorito contra o Olaria, pois o time tem jogado bem e a sua defesa melhorou muito (como eu já havia previsto neste blog com a contratação do Ricardo Gomes).

Um comentário:

  1. Eu fiz esse comentário para o blog de Perrone.

    10/04/2011
    Temporada do Fla no interior teve aposta em futevôlei, churrasco, cerveja e grupo de pagode
    BLOG DO PERRONE.
    Vanderlei não manda em nada, quem manda no time é Ronaldinho Gaúcho.
    Esse é o retrato do futebol brasileiro, os clubes contratam esses jogadores que em sua maioria não tem mais mercado no futebol europeu ( Ronaldinho estava no banco do Milan ) e para cumprir com os compromissos financeiros firmados com esses atletas tem que procurar por patrocinadores, e se o jogador estiver jogando mau, e se o jogador gostar de regalias , eles são atendidos e os dirigentes e treinadores tem que ficar calados e achar tudo lindo e maravilhoso.
    E o que é pior, eles não são contratados para jogar bem ou para ajudar o clube, eles são contratados para gerar receita para o clube, através dos patrocínios firmados.
    Se Vanderlei estivesse poder no clube ele já tinha colocado Ronaldinho Gaúcho no banco, o jogador mesmo já disse que está devendo.
    Quero deixar bem claro que na última copa do mundo eu era um dos favoráveis a presença de Ronaldinho Gaúcho no grupo da seleção brasileira, mas naquele momento o jogador estava bem no Milan, mas o futebol que o jogador está jogando hoje está longe de ser o Ronaldinho de antes.
    ( Que fique bem claro (hoje ) antes do final do jogo entre flamengo e Botafogo, o jogador pode voltar a ser o Ronaldinho de antes a qualquer momento, quem joga futebol não esquece nunca ).


    Meus amigos , tem novidades no meu blog.
    = OS CAMPEONATOS ESTADUAIS PEDEM SOCORRO.
    = OS INVESTIMENTOS NAS DIVISÕES DE BASE.
    Peço que leiam o meu blog, e que façam a divulgação. A ajuda de vocês que já conhecem o blog é muito importante.
    Nome Rivelino.
    http://rivelinosantos.wordpress.com/
    E MAIL ( rivelino.futebol@yahoo.com.br )

    ResponderExcluir