quarta-feira, 27 de abril de 2011

Paulo César de Oliveira apita sempre Pró-Corinthians. Cuidado Palmeiras!!!

O Palmeiras terá mais que um adversário no Domingo. Além de enfrentar seu arquirrival Corinthians enfrentará também a arbitragem do Paulo César de Oliveira.

Este árbitro (que não é de todo ruim) sempre foi tendencioso para apitar a favor do Corinthians independentemente do adversário. Foram vários erros contra Santos, Palmeiras, São Paulo, etc e, curiosamente, erros que beneficiavam o Corinthians.

Não dá para acreditar, mas os favorecimentos do ano passado parecem estar voltando à cena. Ou vocês já se esqueceram do que fizeram com o Cruzeiro no Pacaembú (só para listar um deles)?

Eu não tenho dúvida que a Globo pode estar influenciando tudo isso atrás de uma boa audiência nos próximos jogos do Paulistão. Coloca um árbitro para lá de duvidoso para apitar este clássico para dar o que falar na mídia e aumentar o IBOPE e, claro, tentar colocar o Corinthians em uma final.

É bom Felipão e a diretoria alviverde ficarem espertos porque, podem apostar comigo, nos lances duvidosos ele tenderá a favorecer o Corinthians.

Espero estar errado, mas........

6 comentários:

  1. Nesse caso teve mutreta braba Helio, um jornal postou que seria ele o juiz antes de qualquer sorteio.
    Essa FPF comandada por um safado que já foi condenado por tentar prejudicar o SPFC só faz besteira.

    ResponderExcluir
  2. la vem esse juizinho de merda roubar o palmeiras de novo

    ResponderExcluir
  3. Um amigo meu (Victor) pediu para que eu postasse a seguinte mensagem:

    " Já fomos prejudicados uma vez por este árbitro... leiam este link para se lembrarem daquela palhaçada contra o Barueri: http://esportes.r7.com/futebol/times/palmeiras/area-publica/noticias/federacao-suspende-arbitro-de-barueri-e-palmeiras-por-5-jogos-20100122.html "

    ResponderExcluir
  4. Parabens, voce acertou! HSUAHsuas

    Eu riu muito, e os torcedores do palmeiras ficam quetos, tem que quebrar no pau deixar de cadeira um preto desses.

    ResponderExcluir
  5. VTNC NEGRAXA FDPPPPPPPPPPPPPP (PAULO CESAR OLIVEIRA)
    LADRÃO DO CARAIOOOOOOO..SE EU TE TROMBA NA RUA...VOU TE SOCAR SEU MACACO...FDPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  6. Esse neguinho macaco safado, apito a favor do Fluminense contra o gremio dia 14, se eu soubesse onde esse preto mora

    ResponderExcluir