quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flamengo e São Paulo vencem seus jogos e Vasco empata em casa

Flamengo, Vasco e São Paulo se classificaram para as quartas de final da Copa do Brasil.

O Vasco tinha a tarefa mais fácil porque jogava em casa e podia perder por até 2 x 0 para o fraco Náutico. Empatou e se classificou.

O São Paulo não tinha como perder do Goiás em casa. Se fosse eliminado, tinha que parar tudo e ficar 1 ano sem jogar. O time é muito melhor que o goiano e ainda jogava em casa pelo empate. Entrou em campo com o regulamento na mão e apenas administrou a partida. Venceu e se classificou.

Já o Flamengo, goleou o Horizonte no Ceará e avançou à próxima fase da competição. Não dava para ser eliminado por um time deste nível. O Horizonte é um time de anão e os seus jogadores não têm corpo para dividir uma bola direito. O que aconteceu no Engenhão semana passada foi um mero aborto da natureza. Coisa do acaso. A lógica era que não se repetiria o ocorrido.
A ausência de Ronaldinho Gaúcho tem feito bem ao Flamengo que tem melhorado um pouco em campo. Ainda está devendo, mas está correndo pelo menos e tem feito mais gols e criado mais oportunidades.

Na próxima fase, o Flamengo é quem tem o adversário mais fraco (teoricamente). Enfrenta o Ceará enquanto todos os outros times têm parada dura. O São Paulo enfrenta o Avaí, o Palmeiras o Coritiba (se confirmar sua classificação amanhã) e o Vasco o Atlético/PR.

Palpite: Flamengo, São Paulo, Coritiba e Atlético/PR se classificam para a fase seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário