terça-feira, 19 de abril de 2011

Adriano se contunde gravemente. E agora Andrés Sanchez, por que não contrata o Messi?

Hoje saiu a notícia que o Adriano se contundiu sozinho em um treino sem bola no Corinthians.

Existem alguns jargões do futebol que, com algumas alterações, serviriam bem a a situação que passa o Corinthians atualmente:

"A bola pune", seria um deles. Mudando um pouquinho para "A vida pune", ficaria melhor, não?

O clube alvinegro entrou numa espiral de picaretagem sem fim. O Ronaldo com o Andrés Sanchez estão afundando toda a história do clube.

Já comentei em um post passado sobre o Corinthians ter virado um clube de marketing, um clube de fofoca, de notícias apenas e não mais um clube de futebol.

Vejam só o que estou falando, as notícias sobre o Corinthians agora só são deste tipo:

"Ronaldo janta com Kaká em Madri. Corinthians tentará sua contratação". Ou,

"Seedorf confirma contato com timão e deve ser o próximo reforço para o Brasileirão". Ou,

"Ganso janta com Ronaldo e diz SIM ao Corinthians". Ou,

"Adriano é do timão!". (Como coisa que foi um ótimo reforço. Parece até que ano passado ele fez 100 gols).

Daí eu pergunto: Por que o Corinthians não contrata o Messi? Já tentou Kaká, Ganso e Seedorf....... Poderia muito bem tentar o Messi e, de lambuja, o Iniesta. Aí o time ficaria perfeito.

O que mais me deixa indignado é que os corintianos acham que eles estão certos. Que Andrés e Ronaldo estão fazendo bem ao clube com este monte de ladainhas e estorinhas para boi dormir.

Quando o clube e a torcida vão cair na real e vão cobrar resultados reais e contratações decentes com melhor relação custo-benefício?

Quando critiquei a contratação do Adriano, fiz com embasamento técnico e no histórico do jogador nos clubes pelo qual passou. Nunca achei boa esta contratação além de ser muito cara.

E agora, quem pagará o seu salário? O clube? Que fase, hein?

Um comentário:

  1. O Ronaldo esta tentando mantendo os contratos de patrocinio dele com essas noticias.Muito estranho alguem contratar um ex jogador como Adriano com esse custo,tem muita gente mamando no Corinthians

    ResponderExcluir