quinta-feira, 18 de outubro de 2012

STJD é sinônimo de incompetência

Não me surpreendeu as notícias de punição de 2 jogos ao Neymar e de que a Vila Belmiro pode ser interditada devido à dificuldade de prestação de socorro ao jogador Rafael Marques do Atlético/MG.

Eu já disse aqui que essa instituição, o STJD, não julga o que realmente interessa e da forma como deve ser julgada.

Trata-se de uma entidade politiqueira, corrupta e incompetente já que julga os outros de acordo com suas necessidades e interesses.

Por que fazer o Neymar ser suspenso por 2 jogos em um lance de dividida de bola? E olha que após a trombada com o Pará, os 2 se cumprimentaram (já que são amigos desde a época que o lateral jogava no Santos)!
Claramente se viu que não houve maldade. Houve um lance mais ríspido de jogo e pronto. Ele já foi punido, foi expulso da partida e cumpriu mais um jogo, mas o STJD é tão inteligente e tão competente que tira o melhor jogador do país por mais uma rodada do campeonato.
Em vez de procurar deixar a atração em campo para encher estádios e trazer mais público e visibilidade aos jogos, eles tiram-no de campo mais uma vez.

O mesmo ocorre no lance da Vila Belmiro. A culpa é do clube ou de quem autorizou e aprovou o projeto da reforma que ocasionou no degrau que impedia o acesso da ambulância ao estádio?

E vão interditar o estádio prejudicando o Santos? Tudo como se o clube já não tivesse sido muito prejudicado pela CBF devido as convocações de jogadores por um longo tempo para um monte de jogos sem sentido, ou seja, o time paga os salários de vários jogadores, luta para mantê-los no país e a entidade que rege o futebol do país, em vez de ajudar o clube, o prejudica????

Vai ser burro assim lá longe!!!


Depois, soltam manchetes "bombásticas" querendo explicações do porquê da queda de público, do Brasileirão, nos estádios nos últimos anos.
Quem vai querer pagar para ver jogos com tantos erros de arbitragem e de jogadores de baixo nível?
Quem vai querer ver jogos que mais parecem armados com resultados combinados?

Enquanto pessoas desse quilate continuarem a se intrometer na competição, o nível do futebol praticado aqui só tende a cair e os astros só tendem a sair cada vez mais cedo.

Incompetentes, essa é a palavra que qualifica o STJD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário