domingo, 21 de outubro de 2012

Santos e Muricy: Nada a ver!

Acho que já deu o tempo do Muricy Ramalho à frente do time. O Santos não consegue jogar 3 partidas seguidas em alto nível já que a equipe parece que continua sem conjunto e sem entrosamento.

Não adianta o treinador ir a público e choramingar falando de desfalques, contusões e convocações. É muita desculpa para pouco trabalho.

Na partida de hoje, o time estava desconcentrado e completamente sem "tesão" para jogar. Foram erros de passes e por displicência que irritaram até quem torcia para a Ponte Preta.

Já disse isso por várias vezes e vou continuar repetindo: Como a diretoria do Santos aceita pagar cerca de R$ 600 mil por mês para o treinador para ele armar o time com tantos erros e tanta falta de conjunto?
Não é jogar dinheiro fora?

Cadê a visão empresarial e de negócios dessa diretoria? E olhem que eles já acertaram muito, mas esse erro está arrebentando com o grupo e com o futebol do clube.

Para que ter um time bom se não tem um treinador que acompanhe o nível do elenco?

Para apresentar esse futebol medíocre é melhor contratar um treinador mais barato, que queira aparecer e que tenha vontade de trabalhar porque o Sr. Muricy parece que está de férias em Santos.

Chega de enganação, chega de lorota e de conversa fiada! Quando alguém vai ter coragem de prensá-lo na parede e cobrá-lo por resultados melhores?

Enquanto isso, o Z-4 volta a se aproximar perigosamente. Experimente perder para o Náutico em casa para ver só o desespero que não vai ser nas rodadas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário