segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Quero ver o STJD ir atrás do Fred

Não é o STJD que gosta de se intrometer nas decisões dos árbitros e nas imagens dos jogos para punir jogadores que não foram punidos durante as partidas?

Pois é, quero ver eles irem atrás do Fred (Fluminense) para puni-lo nesta reta final de campeonato.

É legal ver que as punições só são dadas para os outros times. Para aqueles "escolhidos" e que têm sido favorecidos com enormes quantidades de erros de arbitragem, a lei é diferente e tem outro peso, não é mesmo?

O Fred não deu um empurrão e não derrubou o Junior Cezar no meio de campo para reiniciar a partida quando o Fluminense levou o 3º gol?
Isso não é agressão?
Então, por que não é punido?

Se o árbitro não teve peito para expulsá-lo, por que o STJD, com as imagens nas mãos, não toma a providência e o suspende por uma partida?

É fácil ver as imagens de jogos da Ponte Preta, Portuguesa, Náutico, Sport etc e puni-los para mostrar rigor e que o tribunal está atuando e punindo os infratores, agora, quando é contra time "queridinho", de patrocinador de peso e do centro rico do Brasil a conversa muda, não é mesmo?

Imaginem o Fluminense jogando sem o Fred logo agora que o Atlético/MG diminuiu a diferença?
Já pensou no prejuízo que o STJD poderia causar ao clube das laranjeiras?

É pelo visto esta punição só sairá em sonho.

E ainda tem gente que acredita na moral dos nossos dirigentes e dos nossos políticos e que o nosso campeonato é transparente e idôneo e que ele não é de cartas marcadas.

O povo cego e iludido......

Nenhum comentário:

Postar um comentário