quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Que avacalhação!!

Eu já venho falando há um certo tempo que este campeonato brasileiro é o pior dos últimos anos.

É incrível como tem acontecido erros grosseiros de arbitragem e, curiosamente, sempre a favor dos times grandes (ou dos mais tradicionais).
Ontem, por exemplo, foi incrível o erro do impedimento muito mal marcado no gol do Bahia. Gol que poderia mudar a história do jogo já que a equipe da casa estava bem melhor em campo e dominando as ações.
Queria saber se a jogada fosse no ataque do Fluminense se o juiz teria peito de anular o gol da mesma forma.

Não tiro os méritos do Fluminense em todo o torneio, mas é chato ver que se trata de um time que não empolga, que joga um futebol pragmático e que joga no erro dos adversários.
Com as estrelas que tem no elenco, esperava-se mais desta equipe e claro, esperava-se mais ofensividade.

Agora, o que falar de um campeonato em que os juízes e seus erros são muito mais falados e enaltecidos que as vitórias de alguns times nos jogos?
O que falar de um campeonato que não para NUNCA, seja durante Olimpíadas seja durante jogos da Seleção Brasileira desfalcando os clubes de seus principais jogadores?

O Brasileirão 2012 é a maior avacalhação da história! Se estava ruim com Ricardo Teixeira no comando, o que falar do Marin, Andrés Sanchez e cia?

A cada dia que passa eu assisto a menos jogos. Não aguento e não tenho mais paciência para assistir a tantos jogos ruins e a tantos resultados que parecem moldados para atender a interesses de televisão de forma a manter o equilíbrio e a competitividade até o final.

Um campeonato chato, pobre tecnicamente e esvaziado de público nos estádios, esse é o retrato do nosso "grande e forte" campeonato brasileiro.

Ainda bem que tenho TV a cabo assim, posso assistir aos campeonatos inglês, espanhol, champions, liga europa etc, porque o brasileiro não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário