segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Os problemas do Palmeiras

Bastou uma derrota para começarem a soltar notícias que tem gente insatisfeita com o trabalho do Gilson Kleina!

Nem adianta alguém vir aqui falar que em clube grande se vai do céu ao inferno numa velocidade porque não é bem assim não.

Como pode uma diretoria (se a história for verdadeira, lógico) ser tão volúvel assim?
Isso é exemplo de gestão profissional?
Quer dizer que o problema do Palmeiras é só treinador?
Era Felipão e agora é Kleina?

Na minha opinião, o problema do clube nunca foi treinador. Tudo bem que o Felipão tinha capacidade para inovar mais, mas o que esperar do elenco palmeirense?

O que esperar de um clube que contrata o Valdívia a peso de ouro como uma solução para o meio campo do time e ele vive machucado e/ou suspenso. Quem vai dar o tom diferente na equipe, o Daniel Carvalho?
Aliás, quem autorizou a contratação desse jogador que está visivelmente acima do peso, não corre e nem participa do jogo como os demais jogadores?

É nítido que o problema alviverde está no elenco, na administração e na diretoria. Será que ninguém vê isso?

É o Gilson Kleina quem atrasa salário de alguns jogadores como atrasava até pouco tempo atrás?
Foi ele quem mandou contratar um monte de "inhos" que hoje toma conta do grupo?

Agora eu quero ver alguém da diretoria do clube reclamar quando o Felipão, acertadamente, adotava a lei do silêncio contra a imprensa. Poxa, vai gostar de fazer fofoca e de criar confusão no clube assim lá longe!

Claro que não dá para generalizar, há uma parte que se preocupa com o lado técnico, tático e com o dia a dia do clube, a equipe da ESPN, por exemplo, faz isso muito bem, mas há uma outra parte que parece que trabalha para a revista Contigo, Caras ou qualquer uma dessas ligadas a fofocas. Poxa, tenha dó!

Não seria o momento do departamento de marketing do clube adotar uma postura mais firme contra essas mentiras e essas notícias sem sentido?
Porque se for verdade, pode fechar a porta do clube e se preparar para a 2ª divisão já que vai ser amador assim em outro planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário