quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Profeta do Apocalipse

Eu não disse que quando o Atlético/MG tivesse um período de turbulência, o time não se recuperaria?

Infelizmente, o Cuca (treinador do Galo) costuma montar bons times quando as coisas fluem, quando tudo vai de acordo com o previsto, mas quando as coisas saem do rumo, não tem jeito, ele não costuma reverter as dificuldades.

Do jeito que a coisa anda, acho que o Atlético/MG ainda tem chances de ficar de fora do G-4 já que é o time que tem jogado o pior futebol e o que tem conquistado menos pontos nas últimas rodadas.

Quantas vitórias a equipe obteve nos últimos 6 jogos?

Como tem sido seu desempenho fora de casa?

Eu gostei do futebol apresentado pela equipe no início do campeonato. O galo era o time que tinha o futebol mais gostoso de se ver, mais ofensivo,mais vertical e com mais toque de bola que os demais, mas nesta reta final, está faltando conjunto, está faltando marcação e está faltando finalização.
Parece até que é outro time que estamos vendo em campo e fico preocupado em ver que nossos times não conseguem jogar em alto nível por muito tempo.
Já notaram como por aqui as coisas mudam rápido demais?

O Atlético ainda tem pontuação suficiente para queimar uma gordurinha nas próximas rodadas, mas se demorar a voltar a jogar bem, podem se preparar para chorar a não classificação para a Libertadores. Isso porque acho que já entregou os pontos para o título do campeonato.

E o Cuca vai mantendo a escrita de nunca ter ganho um título de expressão nacional/internacional na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário