terça-feira, 16 de outubro de 2012

A avacalhação na Arbitragem continua

Como alguém pode acreditar que o campeonato brasileiro de futebol é honesto tendo uma comissão de arbitragem tão bagunçada e sem gerência como a atual?

Como acreditar que os erros são por falhas técnicas ou qualquer coisa parecida e não "encomendas" para sempre deixar o campeonato em evidência na mídia e com emoção em todas as partes da tabela de classificação?

Ano passado foi aquela quantidade incrível de erros a favor do Corinthians, que acabou sendo o campeão brasileiro. Neste ano, os erros estão sendo, continuamente, a favor do Fluminense.

Será que tudo não passa de mero erro do acaso mesmo e estamos só fantasiando ou há algo maior por trás de tudo?

Olhem esses 2 links do site Justiça Desportiva. 

No 1º é anunciado o afastamento de árbitros e auxiliares para reciclagem, http://justicadesportiva.uol.com.br/42138-ASSISTENTE-E-DOIS-ARBITRO-SAO-AFASTADOS-APOS-POLEMICAS-NA-SERIE-A.html .

No outro, http://justicadesportiva.uol.com.br/42174-CHEFE-DA-ARBITRAGEM-AFIRMA-QUE-FLAVIO-GUERRA-NAO-ESTA-AFASTADO.html , é anunciado que o Flávio Guerra (um dos árbitros supostamente afastados) não está afastado e que, inclusive, vai participar do sorteio para jogos da Série B.

Agora, eu pergunto: é o autor da matéria que está maluco e postando coisas sem sentido e com informações erradas ou a comissão é que está bagunçada e não sabe nem para que existe?

É triste, mas essa é a realidade do nosso futebol. O esporte que movimenta paixões e que gira o maior volume de dinheiro nesse país tem uma gestão tão bagunçada e incompetente que a cada dia nos faz refletir se vale a pena acompanhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário