quinta-feira, 14 de junho de 2012

Só agora o LAOR percebeu o esquema envolvendo CBF x Corinthians?

É inacreditável. Como o LAOR pode ter sido tão inocente durante tanto tempo?


Eu não consigo acreditar, sério. Ainda mais sendo ele um "avião" para negócios.


Não é possível que ele não tenha visto que o Santos, ano passado, foi visivelmente prejudicado na disputa do Campeonato Brasileiro. 
Tudo bem que o time não manteve o mesmo foco do 1º semestre, mas quantas partidas a equipe atuou desfalcada por que a seleção brasileira faria amistosos contra seleções de "altíssimo" nível e era imprescindível a presença de 3 ou 4 jogadores do Santos?


Assim, não há dinheiro que banque um elenco tão profundo, ainda mais no Brasil. Se o Santos tivesse o poder financeiro de um Real Madri ou de um Manchester United, tudo bem, mas não tem e é aqui que o bicho pega.


Quando saiu a convocação da seleção para essa série de amistosos "importantes" eu fui um dos poucos que gritou sendo contrário à convocação dos santistas. 


Poxa, se o time está na semifinal da Libertadores e logo após a sequência de amistosos acontecerão as partidas decisivas, não seria mais sensato e correto NÃO convocar os jogadores?


E pior, o Mano não convocou nenhum corintiano. E não adianta vir gente aqui comentar dizendo que era teste da seleção olímpica porque Jefferson, David Luiz, Marcelo e cia não têm idade olímpica, portanto, poderia muito bem ter levado Ralf e Paulinho para dar uma contrabalanceada nas perdas dos 2 times.


O problema se agrava quando esses amistosos são disputados no exterior já que são umas 10, 12 horas de viagem para ir e mais 10, 12 para voltar. Isso não desgasta o jogador também?


Eu não critico o LAOR pela afirmação, eu concordo com ele, o que não me desce bem é saber que ele só viu o que estava claro, agora.


O Mano só convoca os jogadores do Corinthians quando há interesse de negociação (especulação sobre um jogador para ir para o exterior). Quer um exemplo?
CADÊ O JUCILEI?


O Mano vivia convocando-o em todas as partidas. Daí, ele foi vendido para fora e de repente, NUNCA mais o convocou.

E não adianta falarem que ele está perdido em um time da Rússia, Ucrânia ou raio que o parta porque o Fernandinho, por exemplo, atua na Ucrânia e ele sempre é convocado. Jadson, até outro dia convocado a todo momento por ele, também.
Então, vejam vocês que o critério do "pseudo"-treinador da seleção brasileira é NEGOCIATAS. Apenas isso.


É bom o LAOR ficar esperto porque do jeito que a coisa está desgringolando, o esquema Corinthians x CBF x Globo vai ficar cada vez mais forte. 
Então, é melhor cortar o mal pela raiz logo, senão depois não tem como vencê-los......

Nenhum comentário:

Postar um comentário