sábado, 9 de junho de 2012

Não tem nada de errado com os "grandes" paulistas

Vamos parar de querer achar pelo em ovo?


Não há nada de errado com os "grandes" paulistas. 


O fato deles não estarem bem neste início de Brasileirão é facilmente explicado já que TODOS estão em fases decisivas da Copa do Brasil e Libertadores da América.


Palmeiras e São Paulo são semifinalistas da Copa do Brasil e, Santos e Corinthians são semifinalistas da Libertadores, então, como vão manter foco em um campeonato que ainda terá mais de 30 rodadas para acabar e estes que disputam só têm mais 4 jogos no máximo?


Qual você priorizaria?


As escalações com times mistos são mais do que previsíveis e mesmo quando atuam com suas formações titulares é bastante natural que os jogadores evitem divididas mais ríspidas e não forcem tanto fisicamente nas partidas do Brasileirão que ainda não valem muita coisa.


Não adianta querer polemizar ou querer criar matéria bombástica.
Os 4 grandes ainda vão demorar a dar uma engrenada já que quem for eliminado vai ficar um abatido podendo até sofrer com alguma crise interna e quem avançar de fase vai se concentrar totalmente nas finais, então, teremos que ter paciência para fazer avaliações mais coerentes e mais precisas a respeito deles, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário