quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que se passa com o São Paulo?

O que se passa no clube? Por que o time oscila tanto em todos os campeonatos dos últimos anos?

Começou muito bem o Brasileirão 2011 vencendo todo mundo e, de repente, toma uma goleada em um clássico e uma derrota sem dó nem piedade, em casa, para o Botafogo.

Como pode um time cair tanto de produção em um período tão curto?
Será que só a convocação do Lucas ocasionou tudo isto? Duvido......

É muita coincidência ou a crise começou justamente nos jogos que o Rogério ceni falhou feio?
Não foi estranho?

O primeiro frango (contra o Corinthians) é até aceitável dado o momento da equipe no jogo e toda a situação, mas o segundo foi uma bola totalmente defensável que ele espalmou para dentro do gol! Nem um goleiro da categoria fraldinha levaria aquele gol.

Acho toda esta situação muito estranha..... E a saída do Dagoberto? Logo agora que o time mais precisava dele, ele abandona e pede licença paternidade?
Tem algo que não está cheirando bem no elenco saopaulino e não sei se é só com o técnico.
Digo, acho que o Carpegiani está pagando o pato dos problemas que o São Paulo tem no elenco (brigas internas, vaidades, disputa de poder, etc).
Que ele entende de futebol ninguém duvida. Que tem conceito e sabe posicionar os jogadores também não. Mas como explicar esta oscilação?

No post abaixo, eu faço uma sugestão de troca de treinador para o São Paulo. Dorival Júnior costuma armar seus times com características muito parecidas com as que o elenco saopaulino possui atualmente. Acho que poderia ser uma boa opção para o momento.

Vou repetir o que falei abaixo, esta pode ser uma boa solução para o momento, mas não sei se é só este o problema. Tem coisa obscura acontecendo e quem perde é só o time.....

O Carpegiani costuma recuperar bem seus times quando caem de produção já que já passou por várias vezes nesta situação e sempre conseguiu sair bem. Eu me lembro da campanha do próprio Atlético/PR no ano passado que começou mal o campeonato e se recuperou com o próprio Carpegiani, mas acho que sua situação com o clube e com a torcida já não é das melhores e a troca de treinador pode ser mesmo a melhor opção (ou alguém se esqueceu da confusão que o Rivaldo criou contra ele na eliminação para o Avaí?)...... Sugestão: Dorival Júnior no São Paulo e Carpegiani no Atlético/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário