sexta-feira, 24 de junho de 2011

Andrés Sanchez: "Ano que vem, se eu continuasse à frente do clube, iria brigar para o Corinthians não jogar a Libertadores"

E o Andrés Sanchez (Presidente do Corinthians) deu mais uma declaração ridícula e sem fundamento afirmando que se seguisse à frente do Corinthians iria lutar para NÃO disputar a Libertadores do ano que vem.

Por que?

O motivo alegado por ele é que as cotas da competição não são lucrativas para o clube. Será que não são mesmo?

Ou será que o torneio é deficitário por que o clube não consegue ir muito adiante?

Qual deve ser o lucro do Santos (campeão deste ano de 2011) com esta conquista? Imagem, exposição na mídia MUNDIAL, expectativa de confronto com o Barcelona, possibilidade de renegociação de patrocínios, venda de jogadores por valores maiores que os atuais, renegociação com direitos de televisão, etc... Será que isto não é lucrativo para a imagem do clube e para suas finanças? Tem certeza?

Eu, por diversas vezes, questionei este cidadão como presidente do Corinthians. Não o acho adequado e nem um pouco inteligente. Andrés é apenas um marketeiro que divulga bem o clube (ou o expõs na mídia), só isso.

Continua gastando horrores com jogadores em fim de carreira e muito machucados, não faz nenhum trabalho na base para revelar jogadores para a equipe, "vendeu" o clube para o Ronaldo e não consegue ter um elenco decente há tempos. Isto tudo sem contar a falta de estrutura no seu CT e toda a bagunça em torno da construção do estádio. E ele ainda vem com esta conversa que a Libertadores não dá lucro?

Será que ele só viu isto agora? Por que no ano passado (Centenário do clube) ele fez o que fez dizendo que ganharia este torneio para presentear a torcida com esta conquista inédita?

Enfim, tudo não passa de mais uma declaração oportunista para manter o time na mídia. Só isso. Declaração inútil como ele à frente da presidência do clube. Não dá para esperar mais nada de positivo...... Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário