sexta-feira, 10 de junho de 2011

"NÃO LEIO MAIS O JORNAL LANCE"

Quero dar início a um assunto chato. Não vou mais ler o jornal LANCE (nem pela Internet nem em papel).

Querem saber o motivo? Simples, é assustador o número de notícias furadas e sem cabimento que este jornal publica apenas para vender mais jornais ou conseguir mais acesso ao seu site.

Eles já venderam umas 500 vezes o Ganso, agora estão vendendo o Neymar.... Antes disto, já tinham dado como certo o Martinnuccio no Palmeiras, o Seedorf no Corinthians, o retorno do Kaká ao Brasil, o Gilberto (Santa Cruz) no Corinthians, o Gilberto (Cruzeiro) no Botafogo e depois, no Corinthians e por aí vai. TODAS negociações erradas e que acabaram com outros destinos dos jogadores. Incrível! Como pode um jornal esportivo errar tanto?

No caso dos craques santistas, ainda tem um ponto importante em comum: Em ambas as possíveis "negociações" o Ronaldo Fenômeno está no meio... Estranho, não? Que mega empresário ele virou hein?
A notícia de hoje era que o Real Madri usaria o Ronaldo para ABAIXAR o valor da multa resicisória. Ele deve ser bom de negócio porque até os dirigentes do Real Madri estão recorrendo a ele agora....... Daqui a pouco sai uma notícia dizendo que o Neymar vai fazer ponte no Corinthians porque o valor da multa para o mercado nacional é mais baixa..... Aguardem!

Eu acho que o dono deste jornal (Lance) deve ser o mesmo dono da Revista Contigo tamanha a quantidade de fofocas e de besteiras que eles escrevem. Não é possível!

Por que não vemos notícias descabidas em jornais como a Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, o Globo? só para citar os mais conhecidos...... Simplesmente porque seus jornalistas confirmam as fontes de informação antes de publicarem besteiras. Ou seja, ao saberem de um furo, vão atrás da confirmação antes de publicarem. Simples e básico como deve ser o ofício de qualquer jornalista profissional.

Infelizmente, perdi muito tempo da minha vida lendo este jornal mediano e, a partir de hoje, não o lerei mais.

Pior que as notícias do Lance só as BOMBAS do Neto.... Mas aí é outra história..... Nem vou comentar, mas que o que ele e o jornalzinho falam é melhor relevar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário