quinta-feira, 30 de junho de 2011

Atlético/MG é goleado em casa. Será que teremos um troca-troca de treinador com o São Paulo?

O Atlético/MG levou a segunda goleada seguida no campeonato brasileiro e a situação do seu técnico Dorival Júnior vai ficando insustentável.

Só vi o 2º tempo do jogo, mas o que vi foi de doer. O time do Atlético/MG tem problemas em todos os setores do campo. Nada funciona e nada dá certo. Seu ataque é ineficiente, seu meiod e campo não cria e não marca nada e sua defesa é uma peneira.

Foi uma das piores partidas que eu vi de um time treinado pelo Dorival Júnior. Feio mesmo.
O Dorival tem como característica de seus times a velocidade e o futebol ofensivo. Sempre foi assim e não vejo isto no galo mimneiro. Não sei se o problema é só elenco não. Tem alguma coisa esquisita acontecendo no clube que o Dorival não está conseguindo resolver. Pode ser atraso de salários, incompatibilidade de ambiente dentro do grupo de jogadores mesmo........

Não sei não.

Nestes momentos de crise, é muito fácil detonar o treinador e, até certo ponto, o Dorival vem falhando no comando do Atlético. Mas ano passado o Luxemburgo não teve uma situação parecida? E o elenco é ainda basicamente o mesmo. Claro que tem algumas peças novas e algumas outras saíram mas a estrutura é a mesma e o time passa por nova crise em um campeonato brasileiro.

Que tal o Dorival Júnior ir para o São Paulo (que tem jogadores que podem se adaptar facilmente ao seu estilo de jogo)? Acho-o um bom treinador e seu único defeito é não conseguir armar bem a defesa dos seus times, mas no quesito ofensivo é muito bom. Depois de Felipão e Muricy, acho-o o melhor no país em atividade.

Acho que o Atlético gostou de jogar a série B no passado porque está fazendo uma força para cair de novo que nunca vi igual. Vamos ver como o Kalil resolve o problema, mas repito, uma troca de técnico pode ser a solução mais rápida para o momento, porém pode não ser só este o problema do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário