domingo, 5 de junho de 2011

Presságio da Final da Copa do Brasil? Coritiba goleia o Vasco no Brasileirão

Será um presságio do que vai acontecer na final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira?

Uma goleada impiedosa do Coritiba em cima do Vasco da Gama no palco da decisão da Copa do Brasil.

Muitos vão falar que não jogaram os times titulares e blablabla, mas até outro dia estavam elogiando o time reserva do Vasco.... Diziam que o time vinha jogando bem, que estava em ótima fase, que o elenco do Vasco é muito bom que até os reservas estavam ganhando os jogos e por aí vai.

Acho o trabalho do Ricardo Gomes muito bom, mas temos que ter cuidado para falar sobre a final da Copa já que o Coritiba humilhou há não muito tempo atrás o Palmeiras, por 6 x 0, jogando muita bola.

A partida de hoje foi sensacional. Aos 25 minutos de jogo já estava 4 x 0 para o Coritiba. O Vasco não viu a cor da bola e o Coritiba usou o que tem de melhor, sua velocidade!
envolveu o time carioca e não o deixou jogar. Quando quis ir para o jogo, já perdia por 4 x 0.

Se o Ricardo Gomes viu o jogo, deve ter ficado preocupado, pois é com esta determinação que o Coritiba vai entrar em campo na final.

Não podemos nos esquecer do efeito moral de um resultado como este. No interior de cada jogador vai sempre ter uma vozinha falando para cada um, "vai que dá". A motivação após uma goleada destas e a confiança vão lá em cima.

Olho aberto Vasco!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário