quarta-feira, 1 de junho de 2011

Santos na Final da Libertadores!!!!!


O Santos não jogou bem a partida de volta pela semifinal da Libertadores.

A grande sacada da equipe foi ter feito um gol logo no primeiro minuto de jogo.

Durante toda a partida o Santos assistiu o Cerro Porteño jogar. A marcação no meio de campo não foi forte e o time paraguaio chegava com facilidade na área santista.

Havia um buraco na intermediária já que Adriano se posicionava bem à frente da zaga e Arouca e Danilo saíam demais para o ataque deixando suas costas desprotegidas.

A contusão (MAIS UMA!!) do Jonathan também atrapalhou os planos santistas já que Pará é baixo para as bolas aéreas e bem fraco na marcação.

Assim, o Cerro criou inúmeras chances de gol e o Santos se limitou a defender e a dar chutão para a frente. Em um destes chutões, saiu o segundo gol santista.

Vejam que o Santos só criou uma jogada decente de ataque aos 44 minutos do primeiro tempo, lance que resultou no terceiro gol. Só.

Para um time que quer ser Campeão da Libertadores e do Mundo esta partida foi lastimável. Tomou um sufoco desnecessário no segundo tempo quando o Cerro estava todo no ataque e deixava crateras na sua defesa. Era só tocar a bola com calma e matar o jogo.

Para falar a verdade, eu não gostei de nenhuma das 2 partidas do Santos nesta semifinal. Achei que faltou futebol à equipe e o Elano está morrendo em campo no segundo tempo. Ou Muricy acha um meio de campo mais criativo ou o time vai sofrer na final.

De toda forma, está classificado e tem a vantagem de decidir em casa o confronto. Boa Sorte ao Santos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário