domingo, 5 de junho de 2011

Jogo cai no segundo tempo e Flamengo empata com Corinthians

Um jogo que começou muito bem, muito corrido e com muita disposição dos 2 times, terminou bem meia boca.

O Corinthians fez um ótimo primeiro tempo com uma marcação muito forte no campo inteiro do Flamengo. Jorge Henrique se movimentou muito e deu opções para o ataque. O problema de falta de criatividade do meio de campo do Corinthians foi compensado com a velocidade constante dos atacantes e as subidas do lateral direito Élder.

O empate do jogo foi injusto. O Flamengo não criou tantas chances assim, Ronaldinho Gaúcho queria aparecer mais que todos no jogo, Petkovic foi um a menos e andou em campo e o time carioca só tinha 1 homem de marcação (Willians). O resultado disto foi um domínio do time paulista em campo que devido ao acaso do destino sofreu um gol de falta do carioca. Só. A única jogada lúcida do Flamengo foi a cobrança de falta do Renato Abreu.

No segundo tempo, o jogo caiu no marasmo com o Corinthians se contentando com o empate e o Flamengo atacando desordenadamente.

Ainda não entendo como Diego Maurício é reserva de um ataque que conta com Vanderley. Meu Deus, será que estou ficando louco? O Diego Maurício é disparado o melhor atacante do time e o Luxemburgo insiste em colocá-lo apenas no segundo tempo dos jogos.

Continuo afirmando aqui que não gosto do esquema de jogo do Flamengo. Acho o time bem fraco e o Ronaldinho Gaúcho apenas um bom marketing para o clube sair na mídia. O time não tem criatividade, não tem uma defesa forte, seus laterais não marcam nada nem ninguém e seu ataque é incompetente.

Podem me chamar de louco, mas não vejo este time indo muito longe neste Campeonato Brasileiro não. Vamos aguardar para ver se estou certo........

Um comentário: