segunda-feira, 13 de maio de 2013

Só agora o Muricy descobriu que o Santos é um time baixo??!!!!!

E não é que a cada dia que passa o Muricy Ramalho me surpreende?

Depois de treinar o Santos por cerca de 2 anos contínuos, somente hoje, após levar uma pressão danada do Corinthians, é que ele descobriu que o time do Santos que ele vem escalando dia após dia, jogo após jogo, é baixo! É brincadeira? Ele não notou isso nesse período?

E o pior é que ninguém na imprensa critica seu trabalho, ninguém questiona tanta burrice e tanta falta de gestão, competência e acompanhamento. Chega a ser inacreditável!

Para variar, a culpa da derrota é dos jogadores, não é mesmo? O elenco é fraco, os jovens têm defeitos de fábrica, o time dormiu em campo e por aí vai. A culpa nunca é dele.
Se vence, o treinador é o "cara", é o supercampeão, agora, se perde, os jogadores é que são culpados.

Afinal, quem os escala e treina diariamente? Eu, você ou o próprio Muricy Ramalho? Ou vamos descobrir que não é ele quem treina o time que, provavelmente, quem o faz é o Tata? É só o que falta!

Quem escolhe quem vai a campo? Quem os posiciona quando o time defende e quando ataca?

Repito o que venho dizendo há muito tempo: Muricy Ramalho é um tremendo enaganador e marketeiro. Ele não acompanha o que se passa no mundo afora, não acompanha a evolução do esporte, não entende de tática nem de técnicas de treinamento e não sabe escalar, substituir nem posicionar o time em campo.

É uma pena Neymar ser treinado por um cidadão tão retrógrado. O pouco de qualidade que temos aqui no país não tem como evoluir. Desse jeito, é melhor sair mesmo, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário