terça-feira, 28 de maio de 2013

O Bayern está certo. Esta palhaçada tem que acabar!

O Bayern está dificultando a liberação dos jogadores Dante e Luís Gustavo para o amistoso que será disputado entre o Brasil e a Inglaterra.

O Bayern está certíssimo, afinal, tem uma final de Copa da Alemanha a disputar. Por que liberar seus jogadores para um amistoso?

A CBF tem que parar com essa palhaçada e, se os clubes brasileiros não têm força para peitá-la, tomara que os europeus tenham e comecem um boicote contra esta entidade falida e corrupta.
Do jeito que está não dá para ficar.

Quem vai esquecer os sem número de amistosos inúteis que Neymar foi convocado desfalcando o Santos por mais da metade dos jogos do campeonato nacional por 2 anos seguidos?
E as convocações de 3 jogadores do Santos (Ganso, Neymar e Rafael) para disputa de amistosos na véspera da semifinal da Libertadores, contra o Corinthians, em solo europeu?

A desorganização é tanta nesta entidade que eles não pesquisam sobre os demais campeonatos no mundo. Eles se acham OS MAIS IMPORTANTES DE MUNDO, só pode ser.

Concordo com o Bayern e acho que o clube alemão deveria bater o pé e ameaçar não liberar os jogadores nem para a Copa das Confederações.

Palhaçada tem limite e a CBF que procure outro trouxa para deixar ser pressionado.

Os clubes brasileiros deveriam seguir este exemplo do clube alemão e começar a peitar a CBF. Chega de ser escravos de quem não dá valor.
Chega de ver a ditadura Globo/CBF tomar conta do esporte mais adorado do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário